SUGESTÃO DE PAUTA | EXPEDIENTE 26 de Abril de 2024


Entretenimento Terça-feira, 11 de Junho de 2019, 05:00 - A | A

11 de Junho de 2019, 05h:00 - A | A

Entretenimento / APÓS PLATEIA VAZIA

Marília Mendonça faz convite para cantor no Twitter

O clipe do rapaz já acumula mais de 205 000 curtidas na rede social e chamou atenção dos internautas, inclusive de celebridades



Na sexta-feira (7), o cantor Gabriel Smaniotto compartilhou em seu Twitter um vídeo irônico que chamou atenção na internet: “Obrigado, pai e mãe, por ser meu único público no show de ontem (e os bombeiros)”, brincou o artista, ironizando a ausência de plateia para a apresentação.

 

O clipe já acumula mais de 205 000 curtidas na rede social e chamou atenção dos internautas — inclusive de celebridades, como Marília Mendonça.

 

Após ver o vídeo de Gabriel, a cantora sertaneja foi até o Twitter para compartilhar o vídeo do rapaz e para fazer um convite pra lá de especial: “Ae, Gabriel. Considere-se convidado para participar do meu show. Deus te abençoe!”, escreveu a famosa na tarde de domingo (9).

 
 

 

A resposta de Marília rendeu mais de 130 000 curtidas em poucas horas. Além da sertaneja, outros famosos como Tatá Werneck e Felipe Araújo também prestaram solidariedade ao cantor. “Já passei por isso muitas vezes. Fica aqui minha divulgação do seu trabalho”, disse a atriz da TV Globo.



Comente esta notícia


65 99255-1516

[email protected]

icon facebook icon twitter icon instagram