SUGESTÃO DE PAUTA | EXPEDIENTE 18 de Julho de 2019

bar-3432.pngPolítica Segunda-feira, 17 de Junho de 2019, 08h:45 - A | A

PRESENTE SUSPEITO

MP investiga servidor por "ganhar" casa de ex-prefeita em MT

Funcionário teria recebido um imóvel por outorga do Município de Nova Nazaré

image

O Ministério Público do Estado (MP), por meio da Promotoria de Justiça Cível de Água Boa, instaurou um Inquérito Civil (IC) para investigar o servidor público municipal E.S.L., que teria recebido um imóvel por outorga do Município de Nova Nazaré (790 km de Cuiabá) sem nenhuma explicação legal ou realização de procedimento previsto em Lei, durante a gestão da ex-prefeita Railda de Fátima Alves (PSD). 

 

Ele ocupava um cargo no Setor de Tributação.

 

A Portaria foi instaurada no dia 3 de junho e é assinada pela promotora de Justiça, Ana Paula Silveira Parente. No mesmo IC, a jurista também determina que seja investigada a servidora E.M.L.S., suspeita de ter realizado transferências ilegais enquanto ocupou o cargo de tesoureira, também durante a gestão de Railda.

 

 

A investigação foi instaurada após o MP receber ofício da Prefeitura, que instaurou um Processo Administrativo Disciplinar (PAD), para apurar o caso.

 

A promotora estipulou prazo de um ano para conclusão do caso e determinou a notificação da ex-prefeita, para que se manifeste sobre o caso no prazo de 15 dias para prestar esclarecimentos.

Imprimir


Comentários


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



MAIS LIDAS



Como você avalia a gestão do governador Mauro Mendes

PARCIAL

VÍDEOS LEIA MAIS

(65) 3028-2825

contato@cuiabamais.com.br

icon facebook icon twitter icon instagram