SUGESTÃO DE PAUTA | EXPEDIENTE 25 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 29 de Maio de 2019, 15:08 - A | A

29 de Maio de 2019, 15h:08 - A | A

Polícia / PARA ROUBAR CARRO

Ladrões invadem casa, amarram e agridem mulher de 83 anos

Os assaltantes deram tapas e enforcaram a idosa e sua filha; eles levaram o veículo e vários objetos



Uma mulher de 83 anos foi amarrada e agredida por bandidos que invadiram a sua casa na noite de terça-feira (28) para roubar seu carro, em Cáceres (217 km de Cuiabá). A filha dela, uma mulher de 59, também foi agredida.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, as mulheres chegaram em casa por volta das 22h. Quando a filha desceu do carro e acendeu a luz, foi surpreendida por um dos ladrões. O homem chegou por trás, deu uma gravata na mulher e a levou para um dos banheiros da casa.

 
 

 

Outros dois bandidos pegaram a idosa, que estava dentro do veículo, e a levaram para outro banheiro da residência, amarrando-a em seguida.

 

Segundo uma das vítimas, os bandidos fizeram pressão psicológica, apertaram o pescoço e deram tapas nas mulheres, enquanto pediam a chave do carro. No entanto, a mulher já havia entregado a chave ao primeiro bandido, quando este anunciou o assalto.

 

Em seguida, os bandidos fugiram com o carro. As vítimas ficaram amarradas por cerca de 30 minutos, até conseguirem pedir ajuda.

 

Os acusados levaram da residência um Ônix, uma TV de tela plana, semijóias, toda documentação pessoal das vítimas, cartões de banco, celular, perfumes, secador, chapinha, tênis e roupas.

 

Até o momento, a Polícia Militar não conseguiu localizar nenhum suspeito. A PM também não recuperou os pertences das vítimas.

 



Comente esta notícia


65 99255-1516

[email protected]

icon facebook icon twitter icon instagram